NOTÍCIAS Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 11h:19 - A | A

Piauí Conectado finaliza segundo Curso de Gestão de Projetos

Aulas foram ministradas durante esta semana na Sala de Treinamentos da CGE

Bruna Veloso

A SPE Piauí Conectado finalizou na última quinta-feira (10) a segunda edição do Curso de Gestão de Projetos, realizado na sala de treinamento da Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE-PI), voltado para servidores da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), Polícia Militar, Secretaria do Estado de Cultura (Secult), Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) e CGE.

A turma teve 26 alunos que já possuíam contato com a rotina de gestão de projetos e teve como facilitador o professor Antonio Cebalho. “Os participantes eram mais envolvidos no dia a dia dos projetos, então houve muita interação. Eles colocaram dúvidas que procuramos tirar e os alunos disseram que o conteúdo tinha sido muito proveitoso para eles”, contou o ministrante.

A diretora administrativa-financeira da Suparc, Simone Borba, elogiou os conteúdos e ressaltou a importância do curso para o trabalho no órgão. “O material era muito bom, gostei bastante da explanação do professor. Agregou muito valor ao meu trabalho principalmente na área de diretoria administrativa, onde atuo, e também no comitê de monitoramento de projetos. A didática do professor era muito boa, ele soube repassar o conhecimento, foi de grande importância o desempenho dele”, afirmou.

A segunda edição foi realizada após a grande demanda de servidores que não tiveram como participar da primeira semana. De acordo com a coordenadora de Projetos Sociais do Piauí Conectado, Charlene Queiroz, os órgãos estaduais possuem necessidade de cursos como esse. “A demanda do primeiro curso foi grande e por isso tivemos que abrir horário para outros órgãos. A turma estava bem animada e participativa. São órgãos que precisam desse perfil de curso e saberão utilizar da melhor forma os assuntos repassados”, finalizou.

Imprimir

Eduardo Dreyer - 31/07/2018

asdasd

1 comentários

1 de 1