PERGUNTAS FREQUENTES
admin - há 3 anos - 20/01/2020
1) Não estou conseguindo acessar a internet, o que eu faço?
Você deverá avaliar se o sinal está chegando até a sua unidade através das luzes indicativas e seguir com a ação recomendada. Caso tenha dificuldades, entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.
2) A internet no meu computador está muito lenta, mas no computador do meu colega está normal, o que devo fazer?
Caso você encontre esta situação, entre em contato com a ATI (Agência de Tecnologia da Informação do Estado) por meio do telefone / WhatsApp: (86) 9.9443.4720 ou e-mail: suporte@ati.pi.gov.br.
3) O meu computador não conecta na rede wi-fi, o que pode ser?
Entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.
4) A internet está muito lenta ou oscilando em todas as máquinas da unidade, o que devo fazer?
Entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.
5) O meu computador está com internet normal, mas o sistema que eu acesso para o meu serviço não está funcionando com muita eficiência, o que posso fazer?
A Piauí Conectado não entrega nenhum sistema funcional, quando ocorrer este problema você deverá entrar em contato com a ATI (Agência de Tecnologia da Informação do Estado) por meio do telefone / WhatsApp: (86) 9.9443.4720 ou e-mail suporte@ati.pi.gov.br.
6) O equipamento da Piauí Conectado está com cheiro de queimado, quem devo chamar?
Entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.
7) Percebi que os equipamentos da Piauí Conectado não estão dentro do rack e aparentemente houve furto, quem devo acionar?
Neste caso, você deverá providenciar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido em sua unidade. Em seguida, entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.
8) O cabo de rede que conecta no meu computador está solto ou com mau contato, quem devo chamar para resolver o problema?
A Piauí Conectado não é responsável pelo cabeamento interno da unidade, quando ocorrer este problema você deverá entrar em contato com a ATI (Agência de Tecnologia da Informação do Estado) por meio do telefone / WhatsApp: (86) 9.9443.4720 ou e-mail suporte@ati.pi.gov.br.