Notícias > PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

admin - há 3 anos - 20/01/2020

1) Não estou conseguindo acessar a internet, o que eu faço?

Você deverá avaliar se o sinal está chegando até a sua unidade através das luzes indicativas e seguir com a ação recomendada. Caso tenha dificuldades, entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.

2) A internet no meu computador está muito lenta, mas no computador do meu colega está normal, o que devo fazer?

Caso você encontre esta situação, entre em contato com a ATI (Agência de Tecnologia da Informação do Estado) por meio do telefone / WhatsApp: (86) 9.9443.4720 ou e-mail: suporte@ati.pi.gov.br.

3) O meu computador não conecta na rede wi-fi, o que pode ser?

Entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.

4) A internet está muito lenta ou oscilando em todas as máquinas da unidade, o que devo fazer?

Entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.

5) O meu computador está com internet normal, mas o sistema que eu acesso para o meu serviço não está funcionando com muita eficiência, o que posso fazer?

A Piauí Conectado não entrega nenhum sistema funcional, quando ocorrer este problema você deverá entrar em contato com a ATI (Agência de Tecnologia da Informação do Estado) por meio do telefone / WhatsApp: (86) 9.9443.4720 ou e-mail suporte@ati.pi.gov.br.

6) O equipamento da Piauí Conectado está com cheiro de queimado, quem devo chamar?

Entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.


7) Percebi que os equipamentos da Piauí Conectado não estão dentro do rack e aparentemente houve furto, quem devo acionar?

Neste caso, você deverá providenciar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido em sua unidade. Em seguida, entre em contato com a equipe da Piauí Conectado por meio do telefone 0800 878 7979, pelo e-mail atendimento@piauiconectado.com.br ou abra um chamado técnico via website em www.piauiconectado.com.br.


8) O cabo de rede que conecta no meu computador está solto ou com mau contato, quem devo chamar para resolver o problema?

A Piauí Conectado não é responsável pelo cabeamento interno da unidade, quando ocorrer este problema você deverá entrar em contato com a ATI (Agência de Tecnologia da Informação do Estado) por meio do telefone / WhatsApp: (86) 9.9443.4720 ou e-mail suporte@ati.pi.gov.br.

Fale com a gente

Estamos de prontidão para atendê-lo e esclarecer dúvidas, ouvir suas sugestões e agendar uma visita.

ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS - DPO

Carmonildes dos Santos Ferreira Simplício.
dpo@piauiconectado.com.br

0800 878 7979

E-mail: atendimento@piauiconectado.com.br
Avenida Pedro Freitas, nº 1554, Vermelha
64018-000 - Teresina-PI
Horário func.: 08:00 - 18:00 de segunda à sexta.

Instagram Youtube LinkedIn Facebook

©Piauí Conectado - 2021 - Todos os direitos reservados à Piauí Conectado
Termos e política de privacidade