Projetos de sustentabilidade > Social

Social

Priscila Araujo

Mais do que oferecer conexão de internet, nos preocupamos com o desenvolvimento socioeconômico e cultural dos piauienses. Confira as ações que já desenvolvemos.

Cursos gratuitos

Contamos com um programa de capacitação e inclusão digital, em parceria com a Cisco, que já beneficiou mais de 6 mil pessoas. O programa Cisco Networking Academy oferece cursos on-line e gratuitos na área de tecnologia.

Saiba mais detalhes e faça sua inscrição nos cursos aqui.

Academia Cisco da Piauí Conectado já transformou a vida de milhares de jovens.
Estudantes recebem certificados reconhecimentos internacionalmente.

Fomento à igualdade de gênero

Em outubro de 2020, foi assinado entre a Piauí Conectado, por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc), e a Infrawomen, um Protocolo de Intenções, com objetivo de promover ações, em colaboração mútua, que fomentem a inclusão de gênero e apoiem a qualificação e formação profissional de mulheres na empresa.

No termo de cooperação, nos comprometemos a dar mais ênfase à igualdade de gênero, por meio do desenvolvimento de projetos e as ações voltadas para esta demanda.

Empresa conta com política de inclusão de gênero.

Atendimento nas agências da Caixa Econômica

Nos primeiros seis meses de Auxílio Emergencial, disponibilizamos profissionais equipados com tablets para auxiliar no esclarecimento de dúvidas e informações sobre os pagamentos do auxílio, fazendo mais de um milhão de atendimentos. Também oferecemos no local a rede wi-fi livre Piauí Conect, que ficou à disposição da população de forma totalmente gratuita, providenciamos a instalação de tendas para proteção dos clientes contra o sol e as chuvas e separadores de filas.

Profissionais ajudaram população a conseguir auxílio emergencial.

Doação de cestas básicas

Para ajudar famílias carentes afetadas pela crise econômica oriunda da pandemia, realizamos, em maio de 2020, a entrega de aproximadamente 10 toneladas de alimentos, produtos de higiene e máscaras a 600 famílias de Teresina. A ação fez parte do projeto “Parceria e Solidariedade”, da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc).

Ação fez parte do Projeto Parceria e Solidariedade

Empréstimos de equipamentos

Durante a crise provocada pela pandemia de Covid-19, os órgãos públicos contaram com o nosso apoio para dar continuidade aos atendimentos da população. Para isso, disponibilizamos cerca de 200 equipamentos, como notebooks, roteadores, tablets, TVs e dispositivos de videoconferência. Além disso, oferecemos, de forma gratuita, 400 licenças para uso da plataforma de videoconferência Webex.

Órgãos estaduais recebem equipamentos para dar suporte aos atendimentos durante pandemia.

Fale com a gente

Estamos de prontidão para atendê-lo e esclarecer dúvidas, ouvir suas sugestões e agendar uma visita.

ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS - DPO

Carmonildes dos Santos Ferreira Simplício.
dpo@piauiconectado.com.br

0800 878 7979

E-mail: atendimento@piauiconectado.com.br
Avenida Pedro Freitas, nº 1554, Vermelha
64018-000 - Teresina-PI

Instagram Youtube LinkedIn Facebook

©Piauí Conectado - 2021 - Todos os direitos reservados à Piauí Conectado