Notícias > NOC da Piauí Conectado é referência na região

NOC da Piauí Conectado é referência na região

Jádna Luz - há 3 meses - 21/11/2023

A parceria público-privada que viabilizou a concretização do Projeto Piauí Conectado, revolucionando o acesso à telecomunicação no estado, tem sido essencial aos esforços de modernização e ampliação dos serviços públicos, beneficiando todas as regiões do Piauí.

Parte fundamental dessa estrutura de vanguarda é o NOC (Centro de Operação de Rede), um ambiente tecnológico avançado e central para o monitoramento e gerenciamento de eventos de tecnologia da informação na rede que compõem o projeto. Com estrutura moderna e futurista, o Centro de Operação de Rede da Piauí Conectado se tornou referência para o setor de telecomunicação da região.

Equipado com sistemas e softwares especializados, este espaço permite o acompanhamento contínuo do ambiente de TI, interligado à rede da Piauí Conectado. Essa capacidade antecipatória e preventiva possibilita que possíveis interferências sejam detectadas e resolvidas com eficiência, muitas vezes antes mesmo de afetarem os usuários da rede.

Laiane Leal, gerente de Operações da Piauí Conectado, destaca a importância do NOC e a expertise da equipe. “O Centro de Operação de Rede é uma peça-chave em nossa estrutura. Aqui, equipes altamente capacitadas trabalham incansavelmente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo a estabilidade, segurança e eficiência à rede, o que é essencial para oferecer serviços de qualidade aos cidadãos do Piauí”, assegura a gestora.

Fale com a gente

Estamos de prontidão para atendê-lo e esclarecer dúvidas, ouvir suas sugestões e agendar uma visita.

ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS - DPO

Carmonildes dos Santos Ferreira Simplício.
dpo@piauiconectado.com.br

0800 878 7979

E-mail: atendimento@piauiconectado.com.br
Avenida Pedro Freitas, nº 1554, Vermelha
64018-000 - Teresina-PI
Horário func.: 08:00 - 18:00 de segunda à sexta.

Instagram Youtube LinkedIn Facebook

©Piauí Conectado - 2021 - Todos os direitos reservados à Piauí Conectado
Termos e política de privacidade