Notícias > Parceria Tecnológica: Piauí Conectado recebe equipe do NTI do Senac

Parceria Tecnológica: Piauí Conectado recebe equipe do NTI do Senac

Jádna Luz - há 3 meses - 05/12/2023

O Centro de Controle e Operação da Piauí Conectado recebeu a equipe do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) do Senac em um encontro estratégico, visando estreitar vínculos e promover um intercâmbio entre duas instituições líderes no campo da inovação tecnológica. A visita aconteceu nesta segunda-feira (04).

Durante a visita, os membros do NTI conheceram a infraestrutura de ponta da Piauí Conectado. Um dos momentos de destaque foi a imersão no Data Center da concessionária, um espaço que não só representa a vanguarda tecnológica, mas também reflete o compromisso incansável da empresa com práticas sustentáveis e eficiência energética.

“Receber a equipe do NTI do Senac foi motivo de alegria. Essa troca de experiências e conhecimentos é fundamental para impulsionar o avanço tecnológico e a inovação no setor. É uma honra compartilhar nossa expertise e mostrar as iniciativas que nos posicionam na vanguarda do mercado”, comentou Leonardo Chagas, diretor de Operações da Piauí Conectado.

O encontro foi marcado por uma interação produtiva entre as equipes, permeada por compartilhamento de desafios, conquistas e valiosos insights no campo da tecnologia da informação. Essa sinergia promove uma rede de colaboração robusta, contribuindo significativamente para o crescimento mútuo em termos de conhecimento e inovação.

Fale com a gente

Estamos de prontidão para atendê-lo e esclarecer dúvidas, ouvir suas sugestões e agendar uma visita.

ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS - DPO

Carmonildes dos Santos Ferreira Simplício.
dpo@piauiconectado.com.br

0800 878 7979

E-mail: atendimento@piauiconectado.com.br
Avenida Pedro Freitas, nº 1554, Vermelha
64018-000 - Teresina-PI
Horário func.: 08:00 - 18:00 de segunda à sexta.

Instagram Youtube LinkedIn Facebook

©Piauí Conectado - 2021 - Todos os direitos reservados à Piauí Conectado
Termos e política de privacidade